sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
hoje dia de aprender como usar o blog
devido a maioria das pessoas da nossa sala nao tinha conhecimento de como criar e usar um blog a professora ensinou passo a passo dado inicio o primeiro aluno foi eder onde ela esnsinou ele fazer o seu blog usando o mesmo como base para o ensino
Assinar:
Postagens (Atom)