
Relatório de Atividades Complementares/Palestras
ANO | 2011_ | |
DADOS PESSOAIS | ||
Nome:werbert oliveira:samuel lucena:francisco rubenir | ||
Curso/Semestre:1ºcemestre de sistema de informações | ||
Professor/Disciplina:portugues instrumental professora eliana | ||
E-mail:werbertoliver@gmail.com | ||
MODALIDADE | Presencial/ | |
ATIVIDADE | gincana Gincana de Boas Vindas da Faculdade Estácio Atual | |
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE | objetivo de aproximar alunos veteranos dos calouros recém chegados à instituição de ensino. | |
INSTITUIÇÃO OU LOCAL DA ATIVIDADE | faculdade estacio atual | |
DATA | de 24 á 26 de fevereiro | |
CARGA HORÁRIA | ||
PARTICIPANTES /PALESTRANTES | alonos veteranos e calouros recem chega |
Relatório detalhado.
1-Cronograma do Evento. (A programação em torno da Gincana de Boas Vindas da Faculdade Estácio Atual tem início às 20 horas, dia 24 de fevereiro. A primeira prova do evento é o desfile das seis equipes que participam da Gincana, formada por cerca de 300 alunos de 15 cursos diferentes. Depois da abertura oficial da programação três das equipes apresentam um show acústico, que é uma das provas da competição. Ainda na noite do dia 24 serão apresentadas as quatro provas do dia 25 Todas serão realizadas a partir das 20 horas. também promete ser movimentado no campus da instituição, no bairro União. No sábado, dia 26 a programação acontece entre das 8h30 às 18 horas, com provas surpresa e ação solidária, com arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para entrega a projetos parceiros da Faculdade. ). |
2-Tema abordado. ( objetivo de aproximar alunos veteranos dos calouros recém chegados à instituição de ensino.). |
3-Desempenho/Perfil das Coordenações, Grupos ou Palestrantes. (a gincana teve um bom desempenho por que uniu os academicoes e professores da entidade de ensino e tabem entrosou os academicos de outros cursos.). |
4-Conteúdo desenvolvido no evento. (o tema foi elaborado com bastante dinamismo onde participou membros das equipes para assim poderem ganhar pontos se divertindo um exempli foi a banda maluca onde os participantes tiveram que tocar instrumentos feitos a criterio deles .) |
5-Opinião. (a realização de eventos desse tipo vem a prover o entrosamento entre os academicos assim gerando um clima de armonia e alegria entre os mesmos mostrando assim que podemos nos dirvetir e conhecer novos amigos). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário