sábado, 21 de maio de 2011

qual é o certo

a)  entre eu e tu ? ou entre mim e ti ?
b)  aonde vais ? ou onde vais ?
c)  este caderno ? ou esse caderno ?
d)  ir no banheiro ? ir ao banheiro ?
e)  falta dois meses ? ou taltam dois meses ?
f)  é meio-dia ? ou é meio-dia e meia ?
g) estamos am nivel de 2° grau / ou estamos a nivel de 2° grau ?
h) vende-se materiais de construçao ? ou vendem-se materiais de contrução
i)  ele abriu a porta para mim entrar ? ou ele abriu a porta para eu entrar ?
j)  está tudo terminado entre mim e ti ? ou está tudo terminado entre eu e tu ?
k) querida,preciso falar consigo ? ou querida, preciso falar com você ?
l)  preciso falar consigo ? ou preciso falar co voçê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário