sábado, 21 de maio de 2011

reflexao sobre o texto lido em sala de aula

1-apos e leitura do texto fique a ideia que a lingua é e sempre sera a cusa de muitas discordias e principalmente e o meio pelo qual e usado para promover a paz e tabem usada para se conquistar um grande amor,ser usada conquista o que se e almejado.

2-a mensagem que foi lida em sala de aula pode ser direcionada a turma de forma que atraves da lingua pode - se duvidas fazer novas amizades e principalmente envover-se mais com o ambiente academico.para que assim fiquemos mais aptos a novos ambientes de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário