quinta-feira, 7 de abril de 2011

auto avaliação


Componente
Curricular:
Professora: 
Eliane Dias
Data: 05/04/2011

Aluno(a):
werbert oliveira barros
Curso de: Sistema de Informação

Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1.       Você conseguiu realizar as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
Resposta: Sim. Com participação em conjunto com outros colegas, debatendo os temas, sugerindo, apoiando. Procurando fazer da melhor forma possível, incenconcluir o trabalho de modo pleno e satisfatório.

2.       Os conteúdos e atividades desenvolvidos foram interessantes, motivadores e úteis?
Resposta: Foi satisfatório mas poderia ter sido melhor. Acredito que não ter melhor aproveitamento porque diversos fatores não permitiram, devido ao número reduzido de aulas e do tempo entre elas ter sido relativamente longo. Isso diminuiu a nossa interação, diminuindo o fator motivador e interesse.

3.       O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
Resposta: Como estamos apenas no primeiro semestre, o aprendizado está apenas iniciando, e juntamente com ela as expectativas aumentam e o desejo de conhecimento também. Aprendi que devemos perseverar na busca do conhecimento e crescimento da linguagem, através da leitura e da pesquisa e que a nossa língua é uma riqueza que deve ser explorada como tal.

4.       Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:
Resposta: Houve dificuldade apenas no blog.

5.       Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais                   Vocabulário                       Técnicas de leitura
Expressão Oral                                Expressão Escrita            Outros?

Tenho um interesse especial em duas áreas: A maior pela expressão oral e a segunda pela técnica de leitura. A primeira é responsável em estabelecer a comunicação e disseminar o conhecimento; a segunda é responsável em absorver o conhecimento com maior ou menor intensidade, com maior ou menor rapidez.  por isso acho que merecço um 8  

Nenhum comentário:

Postar um comentário