| Componente Curricular: | |
| Professora: Eliane Dias | |
| Data: 05/04/2011 | |
| Aluno(a): Samuel Pereira de Lucena | |
| Curso de: Sistema de Informação | |
Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1. Você conseguiu realizar as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
R: Sim. Com participação em conjunto com outros colegas, debatendo os temas, sugerindo, apoiando. Procurando fazer da melhor forma possível, incentivando todos os envolvidos a contribuir com um pouco a fim de concluir o trabalho de modo pleno e satisfatório.
2. Os conteúdos e atividades desenvolvidos foram interessantes, motivadores e úteis?
R: Foi satisfatório mas poderia ter sido melhor. Acredito que não ter melhor aproveitamento porque diversos fatores não permitiram, devido ao número reduzido de aulas e do tempo entre elas ter sido relativamente longo. Isso diminuiu a nossa interação, diminuindo o fator motivador e interesse.
3. O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
R: Como estamos apenas no primeiro semestre, o aprendizado está apenas iniciando, e juntamente com ela as expectativas aumentam e o desejo de conhecimento também. Aprendi que devemos perseverar na busca do conhecimento e crescimento da linguagem, através da leitura e da pesquisa e que a nossa língua é uma riqueza que deve ser explorada como tal. Tais assuntos levantados, como currículo, leitura, interpretação e relatório, são estímulos para buscar o conhecimento e tornar isso um padrão de vida. Como resultado, há a melhoria da comunicação e um entendimento mais correto, quesito importante em todos os ambientes: casa, trabalho ou faculdade.
4. Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:
R: Houve dificuldade apenas no blog.
5. Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais Vocabulário Técnicas de leitura
Expressão Oral Expressão Escrita Outros?
Tenho um interesse especial em duas áreas: A maior pela expressão oral e a segunda pela técnica de leitura. A primeira é responsável em estabelecer a comunicação e disseminar o conhecimento; a segunda é responsável em absorver o conhecimento com maior ou menor intensidade, com maior ou menor rapidez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário